Aplicações Móveis - Interaja com o seu cliente
1. Uma nova prespetiva de negócio
Uma aplicação mobile irá não só ajudar a preservar os clientes existentes, como a motivar outros clientes a conhecerem o seu negócio. Uma app é também uma forma de se diferenciar da sua concorrência.
3. Diversas funcionalidades
As aplicações podem ter diversas funcionalidades, algumas delas são: Suporte para vários idiomas, registo de utilizadores, login, pesquisa, integrações com as redes sociais, formulários, gestão de utilizadores, galerias de imagens, etc.
2. Rentabilização do tempo
Uma aplicação desenvolvida à medida proporciona uma organização detalhada, optimiza recursos, reduz erros e aumenta a disponibilidade de informação em tempo útil.
4. Adequado para todos os tipos de negócios
As aplicações podem ser utilizadas para diversificadas áreas. Alguns exemplos: social network, geo-localização, compras e vendas, calendário e aplicações de agenda, aplicações de negócios, entretenimento, etc.
Doclinic
Esta aplicação foi concebida especialmente para os clientes da Doclinic, uma clinica de saúde e bem estar. Tem como objetivo através da aplicação, os clientes poderem tirar as suas dúvidas, marcar consultas e seguir as dicas dos especialistas, tornando o processo mais fácil e organizado para ambas as partes.
Vantagens:
- Marcação de consultas
- Tirar dúvidas
- Seguir dicas dos especialistas
Snowpass
APP desenvolvida especialmente para Snowpass com ligação à loja online. A Snowpass vende um passe especial para visitar mais de 100 estancias de ski, com o mesmo pode visitar até 10 dias cada estancia. Esta aplicação em mobile tem 2 tipos de utilizadores: Clientes e estancias. Nasceu da necessidade de agilizar e otimizar o processo de validação dos cartões adquiridos na loja e respetivas reservas nas estâncias.
Vantagens:
- Validação de cartões de forma precisa e segura
- Clientes podem reservar estadias nas estancias de ski
- Permite às estancias fazer gestão das reservas e dos dias